
Comunicação
Todos os negócios, independentemente da sua dimensão, necessitam de divulgar a sua identidade e os seus produtos ou serviços, para o exterior. É assim que se tornam conhecidos no mercado e atrativos para os seus potenciais clientes, cimentando a sua notoriedade e construindo uma credibilidade que lhes permite expandir, quer através de novos mercados e públicos, quer através de parceiras e novas áreas de negócio.
Não adianta existir se ninguém nos conhecer.
É por isso que é tão importante ter uma área dedicada à comunicação, de forma a garantir que haja toda uma imagem integrada que se veicula para o exterior nas suas mais diversas formas, trabalhando a informação e as mensagens que se pretendem passar da forma mais eficaz possível.
Como é que isto se consegue? Através de um PLANO DE COMUNICAÇÃO.
PLANO DE COMUNICAÇÃO:
-
Diagnóstico e levantamento das necessidades
-
Definição do Posicionamento da Marca
-
Delineamento da Estratégia a seguir
-
Realização do Plano de Ação decorrente da Estratégia
-
Apresentação e discussão do Plano de Comunicação
